Trocas e devoluções
Gráfica Kender
Saiba mais sobre as trocas e devoluções
Tendo por base as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) a Gráfica Kender garante o direito a troca ou devolução de quaisquer produtos adquiridos na loja virtual. Para tanto, é necessário que você siga rigorosamente os procedimentos descritos abaixo:
Os pedidos de devoluções devem ser feitos em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque, e as solicitações por defeito em até 90 dias após a data da compra, prazo legal de garantia dos produtos comercializados pela Gráfica Kender. As solicitações deverão ser feitas pelo e-mail (contato@agenciakender.com.br). Envie o e-mail solicitando a troca (informar o número da Nota Fiscal, nome completo e motivo). A troca poderá ser feita somente na loja online.
A Gráfica Kender se reserva o direito de recusar a devolução caso o produto a ser trocado ou devolvido não atender as seguintes exigências:
· Nota Fiscal;
· Etiquetas e lacres e embalagem do produto intactos;
· As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
· Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Indícios de uso inadequado do produto;
– Indícios de dano acidental;
– Desgaste natural em decorrência do uso;
– Lavagem/manutenção inadequada do produto.
Nota 1: O frete da primeira troca é grátis, modalidade via PAC. O cliente deve ir até uma agência própria dos correios e postar o produto com um Código de Autorização de Postagem enviado pela Gráfica Kender. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
Nota 2: O prazo de resposta aos e-mails para troca de produtos será respondido em no máximo 24 horas úteis.
Após a análise, você será informado da solução do caso via e-mail.
COMPRAS FEITAS COM CUPOM DE DESCONTO
As compras feitas com cupom de desconto, segue o mesmo procedimento de troca que descrito acima.
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto.
PRAZO DE ESTORNO E/OU REEMBOLSO
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto a administradora do cartão e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto. Reembolsos serão feitos na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. O valor a ser restituído é o valor do produto.